31.10.12

Cachaça 51 de cara nova


A Companhia Müller de Bebidas iniciou hoje, 30, em Pirassununga (SP), a produção da Cachaça 51 de 965ml, com novo rótulo. A mudança de layout tem como objetivo modernizar a atual apresentação e trazer um maior refinamento à embalagem. Já o produto não sofrerá nenhuma alteração e continuará com o mesmo sabor.

Toda a linha de 51 também será alterada gradualmente nas próximas produções, incluindo a lata de 350ml e de 473ml, a garrafa de 500ml, a sacada de 200ml e a miniatura de 50ml, bem como as respectivas caixas de embarque. Em novembro o produto já irá começar a chegar aos bares e supermercados de todo o Brasil.

A moldura dourada ficou mais nobre e elegante, o corte do rótulo agora é reto, foi aplicado contorno preto para evidenciar a logomarca 51, e por fim, o tradicional barril ficou mais elegante e moderno (segue imagem em anexo).

A produção com novo rótulo também será adotada nas próximas semanas pela fábrica da Cia. Müller em Cabo de Santo Agostinho (PE), próximo à Recife.

Primeira campanha da JWT para Smirnoff Mix apresenta a bebida como boa pedida para um churrasco

Smirnoff Mix, bebida levemente gaseificada à base de Smirnoff e frutas, apresenta a sua primeira ação de comunicação. Criada pela JWT, a campanha mostra que os sabores maracujá com limão, maçã com canela e cranberry com limão são boas pedidas para um churrasco.

Smirnoff Mix é servida gelada, pronta para beber. Para posicioná-la como opção ideal para acompanhar um bom churrasco, a campanha traz oito divertidos filmes produzidos pela Gata Cine – cada uma com 10 segundos – para TV paga.

A campanha ainda conta com três versões de jingles para rádios. “Com um humor inteligente, os filmes e os jingles posicionam Smirnoff Mix como uma novidade muito bem-vinda, que combina perfeitamente com um churrasco entre parentes ou amigos”, afirma Ricardo John, CCO da JWT.

Ficha Técnica Títulos: Boyband / Cavaleiro Medieval / Extraterrestre / Monstro / Múmia / Mula Sem Cabeça / Sobremesa / Tigre Cliente: DIAGEO Produto: Smirnoff Mix CCO: Ricardo John Redator: Lucas Tristão Direção de Criação: Erick Rosa e Enoch Lam Diretor de Arte: Andrea Pissarro, Daniel Manzi, Pedro Galdi Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, Rafael Buciani, Leandro Peralta Mídia: Aline Moda, Germano Spinola, Priscila Dias, Gabriel Cardoso, Alexandre Ortega Atendimento: Décio Freitas, Ana Clara Grana, Guillermo Bale Aprovação cliente: Tânia Cesar, Grazielle Parenti, Sergio Giorgetti, Alessandra Liberman, André Rodrigues, Vanessa Fonseca, Neyde Correia Produção de RTV: Renata Sayão, Fafá Oliveira Produtora: Gata Cine Diretor: Marcelo Galvão Produção: Marçal Souza Montagem: Mauro Lima Finalização: Gata Cine Efeito especial: Tribbo Produtora de som: Play It Again Locutor: Theo Werneck

Designer do ano


O diretor associado de criação da Brainbox Design Estratégico (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada), Marcos Minini, foi eleito profissional de Design do Ano 2012 pelo júri do 9° Anuário do CCPR-Clube de Criação do Paraná. Foto: Orlando Azevedo

Mariana Ximenes na capa da revista RG



A revista RG traz na capa da edição de novembro, a atriz Mariana Ximenes. Mariana se mostrou a Dudi Machado, editor da revista, uma mulher forte, determinada e que não se deixa levar por sua beleza. Paulistana, Mariana ganha notoriedade em todos os papeis que interpretou, seja na tv, teatro ou cinema.

Mariana se mantem afastadas das redes sociais, prefere manter sua intimidade longe de curtidas, instagramadas e twetadas. “Casei muito cedo. Então, quando me separei, uma fase solteira foi importante: uma viagem interna. Mas, quando estou junto e quando gosto, me dedico. Acredito no ato entre duas pessoas, o pacto que você tem diariamente é a verdadeira união. Pode parecer cliché, mas é real aquela frase do 'que seja eterno enquanto dure'. Temos de acreditar que vai ser para sempre, se não for para acreditar, prefiro nem começar. Entro no relacionamento de corpo e alma. Sou intensa, sou verdadeira”, revela a atriz.



A atriz também contou busca a simplicidade no seu dia a dia. “Isso tem feito a minha cabeça. Gosto de acordar com a pessoa que eu amo, fazer um suco, uma tapioca, ter tempo para isso. Adoro o dia a dia. Amo ficar em casa, reunir os amigos, fazer um jantar e pensar em tudo”, situa. A revista revela ainda as inspirações de Wanessa Camargo em sua nova fase, tanto profissional quanto pessoal. De volta aos palcos, a cantora se prepara para seu novo show e a gravação de um DVD em São Paulo, brindando os novos rumos que sua carreira tomou, cantando em inglês seguindo o estilo de Britney Spears, Madonna, Rihanna, Beyoncé. “Prefiro fazer show para só mil pessoas e cantar aquilo que acredito do que entar fazer trio elétrico porque é o que dá certo no Brasil”, revela. Wanessa virou musa GLBT, mas afirma: “Só não quero ficar segmentada apenas ao público gay. As mulheres também curtem meu trabalho, canto muita música de mulherzinha”.

 A seção Em Primeira Pessoa é Bebel Gilberto que conta como aceitou ao convite o posto de embaixadora do programa social Save The Children patrocinado pela joalheria italiana Bulgari, que, junto à fundação Abrinq.

A It Girl do mês é Bruna Kajiya, a atual campeã sul-americana, foi três vezes vice-campeã mundial e cinco vezes campeã brasileira de Kitesurfe, que se prepara para representar o Brasil na etapa chinesa do Mundial. A seção Sonho Meu traz a atriz Carolina Dieckmann em seus dias de praia na Barra da Tijuca. E em Dossie, Ana Paula Arósio, que está afastada das telinhas assume que ser observada o tempo todo, de maneira muito intensa, sempre foi um fardo.

Jogadores do São Paulo, Corinthians, Flamengo, Botafogo e Vasco se unem em iniciativa em prol da cura do câncer infantojuvenil


Eles são rivais, mas somente em campo. Os jogadores Rogério Ceni, Luis Fabiano, Denilson (São Paulo), Jorge Henrique (Corinthians), Frauches e Marllon (Flamengo), Caio (Botafogo) e Dedé (Vasco) vestiram a mesma camisa essa semana para apoiar o II Circuito Infantil de Corridas contra o Câncer, que será realizado nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente nos dias 11 e 17 de novembro.

Os recursos arrecadados com o evento serão revertidos para projetos em prol da cura do câncer infantojuvenil. Na última edição, foram arrecadados mais de R$94 mil.