1.6.12

Terceira temporada de "Pé no feriado. Skol na mão."

No ar no domingo, dia 2 de junho, o filme "Talk Show" é o terceiro da série "Pé no feriado. Skol na mão.", que investe na comunicação do "esquenta" para o feriadão que está por chegar. Desta vez o protagonista é um entrevistador de talk show que, supercompenetrado, conversa com um escritor um papo cabeça da maior seriedade. Ao abrir o plano da câmera, vemos que apenas a cabeça do jornalista está ligada no programa. Já seu pé está ocupado em passar protetor solar nas costas de uma linda mulher, abaná-la com um leque e até jogar frisbee, como se já estivesse totalmente em clima de feriado. O locutor conclui: "Tá com o pé no feriado? Agora é só botar a mão numa Skol."

"Talk Show" será veiculado em mídia nacional, em TV aberta e fechada. A campanha se completa com peças online para a fanpage da marca no Facebook.

Assista ao vídeo:

 
FICHA TÉCNICA 
CLIENTE: SKOL TÍTULO: TALK SHOW PRODUTO: SKOL DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: FABIO FERNANDES / EDUARDO LIMA HEAD OF ART: JOÃO LINNEU CRIAÇÃO: EDUARDO LIMA / ROMERO CAVALCANTI / BRUNO OPPIDO RTVC: REGIANI PETTINELLI ATENDIMENTO: MARCELLO PENNA / CARMEN RODRIGUEZ / DANIELLE CABRAL MÍDIA: LICA BUENO / TIAGO SANTOS / CRISTINA OMURA PLANEJAMENTO: JOSE PORTO / GUILHERME PASCULLI PRODUTORA/FILME: PRODIGO FILMS DIREÇÃO DE CENA: ANDRE GODOI DIR. DE FOTOGRAFIA: PEDRO CARDILO MONTADOR: ANDRÉ DIAS PRODUTOR EXECUTIVO: FRANCESCO CIVITA FINALIZADORA: PRÓDIGO FILMS PRODUTORA DE SOM: RAW AUDIO PRODUTOR: HILTON RAW E FERNANDO FORNI LOCUTOR: CHARLES NOBILI APROVAÇÃO/CLIENTE: JORGE MASTROIZZI / PEDRO EARP / MARIA FERNANDA ALBUQUERQUE

Mobil assina campanha voltada a motociclistas

O apoio a pilotos e equipes em diversas modalidades do Motorsport nacional e internacional faz parte do DNA da Mobil. No segmento de duas rodas, 25 pilotos fazem parte do time Mobil Racing e a Mobil assina extensa campanha de mídia impressa que recorre à imagem destes campeões para falar diretamente com o público aficionado pelo motociclismo.



Fazem parte do time Mobil Racing os profissionais Eric Granado, Enzo Lopes, Jorge e Mariana Balbi, Djalminha Brito e as equipes Mobil Rush, Honda Mobil Racing e Força & Ação.

Um dos esportistas mostrados nas peças é Eric Granado, que, prestes a completar 16 anos irá competir na Moto GP na categoria Moto2, fato explorado no anúncio, que traz a imagem de Granado e a frase: “Um piloto igual em tudo aos outros campeões. A única diferença é que ele ainda não pode beber o champanhe”.

Os anúncios criados pela WMcCann serão veiculados em revistas especializadas do segmento, como Quatro Rodas Moto, Motociclismo, Duas Rodas, Moto Action, Moto Adventure entre outras.



Ficha Técnica: 
Agência: WMcCann Cliente: Mobil Produto: Mobil Nome da campanha: Parcerias Mobil Super Moto CCO: Washington Olivetto Direção de criação: Fernando Penteado Direção de arte: David Tabalipa e Gustavo Silva Redação: Wallace Marques Atendimento: Marcio Borges, Bruna Paraizo e Letícia Barbalho Mídia: Iandra Siqueira, Patricia Abreu, Priscilla Alvarez e Joana Ferreira Planejamento: Mariane Maciel, Vinicius Comper Aprovação pelo cliente: Milena Brito e Fabiana Costa Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa Art Buyer: Ana Bandarra Fotógrafo: Rafael Define Ilustrador: Estúdio Ícone e Alexandre Salgado