18.5.11

Trident anuncia o maior lançamento do ano no Facebook



Pela primeira vez na história da marca, Trident anunciou um lançamento com exclusividade na sua Fan Page do Facebook. O post com o teaser sobre o novo Trident Sensations propôs um desafio aos fãs da marca: após 100 comentários, a novidade seria revelada. Resultado: cerca de 3 mil consumidores interagiram na plataforma para falar sobre o tema, um número quatro vezes maior do que uma semana comum. A Fan Page TridentBrasil já ultrapassa 45 mil seguidores, e está entre as maiores do país.

Trident Sensations, um produto extremamente indulgente e saboroso, chega aos pontos-de-vendas do Brasil em maio como o carro-chefe da marca para 2011 e com um histórico de sucesso: o produto superou todas as expectativas de vendas nos Estados Unidos, sendo o mais vendido nas lojas de conveniências e um dos cinco mais nos supermercados. Aqui, para o lançamento de Sensations, haverá sampling com quatro milhões de unidades de produtos, campanha em veículos de televisão, mídia exterior, internet, impresso, material promocional e ações de imprensa.

O novo produto traz dois sabores inéditos: abacaxi com maçã verde e morango com laranja. O grande diferencial é o seu formato em camada tripla: duas camadas de goma sabor frutado com o centro suave e cremoso de outra fruta. A embalagem, em formato de estojo com sete unidades, traz o conceito de praticidade e a modernidade buscada pelos consumidores de Trident.

Os fãs de Trident podem saber mais sobre a novidade nas páginas de Trident no Facebook (www.facebook.com/tridentbrasil) e no Twitter (twitter.com/trident_brasil).

Expressão em fogo propõe diálogo entre o tradicional e o contemporâneo

Expressão em fogo é o nome da primeira individual do artista plástico Luiz Victor Vieira. São 40 peças e instalações produzidas em cerâmica, ferro e madeira que remetem ao conceito de peças fossilizadas, envelhecidas e calcinadas pelo tempo. A abertura da mostra acontece dia 24 de maio, das 19h às 22h, na Galeria Garcia, na capital paulista.As peças da exposição – agrupadas em quatro séries: Instalações, Ossos, Contenedores e Folhas – foram desenvolvidas tendo como base a cerâmica com queima na técnica japonesa raku.

“Luiz Victor sempre me surpreendeu com seus trabalhos. Eles refletem tanto um caminho determinado como uma busca pessoal pela beleza, processo que já resultou num conjunto harmonioso de peças em cerâmica”, afirma a ceramista paulista Sara Carone, que acompanha o desenvolvimento artístico de Luiz Victor desde 1996.

Em 2009, o artista recebeu medalha de prata na categoria Craft na 3ª Grande Exposição de Arte Bunkyo, evento promovido pela Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa. Luiz Victor participou também de várias exposições coletivas, entre elas, a Arte da Vila nos anos de 2010 e 2011.

De acordo com Patrick Paul, livre-docente em Ciências da Educação pela Université François Rabelais de Tours, na França, e autor do texto do catálogo da exposição, “uma obra é como um bom prato (...) a intuição criadora do chef, relacionada com o conhecimento dos ingredientes, um bom controle do fogo (...) Quanto ao fogo, a arte [do Luiz Victor] impõe seu perfeito domínio. E também a surpresa de alguns choques térmicos que ‘craquelam’ a obra, mas que, como nas antigas tiragens do I Ching, abrem o seu sentido e valorizam sua beleza”.




Obra1
Título: Personagem Azul
Série Instalações
Técnica: Cerâmica esmaltada com queima em raku, ferro de construção e arame cozido
Dimensão: 650 X 150 X 150 mm
Ano: 2010


Obra2
Título: Composição “in natura”
Série Folhas
Técnica: Cerâmica esmaltada com queima de raku e sementes de olho de cabra
Dimensão: 320 x 210 x 110 mm
Ano: 2009

Exposição de arte
Expressão em fogo
Artista: Luiz Victor Vieira
Curadoria: Oscar D’Ambrósio
Abertura: dia 24 de maio, das 19h às 22h. Até 05 de junho.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 11h às 19h, e aos sábados das 11h às 14h
Local: Galeria Garcia (www.garciaarte.com.br)
Rua Auriflama, 87 – Pinheiros – São Paulo – SP
Tel: 11 3213-5671
O preço das obras varia entre R$ 1.000,00 e R$ 5.000,00

Mar Rio Fitness Outono/ Inverno 2011


A sofisticação é a característica principal das peças que oferecem diferentes modelagens e valorizam as curvas do corpo. Destaque para o Tafetá Summit Wind que aparece em casaquetos e se evidencia por seu caimento impecável. Já o Macacão Amni com detalhes em Transport, possui excelente compressão e proporciona segurança na hora de praticar esportes.

O jeans também permanece forte no inverno 2011 da Mar Rio. Destaque para o colete Dragon Denin que, sem perder os traços esportivos, é muito feminino e casual. Indicado para o running, caminhadas e até mesmo para sair da academia com estilo.




Outra aposta da Mar Rio para a próxima estação são as peças desenvolvidas com tecido Plush como o Casaco Plush Colore, com franzidos frontais, propõe um look aconchegante e charmoso.

A cigarrete é tendência e está sempre em todas as coleções, além de alongar a silhueta, é uma peça extremamente versátil e pode ser usada na hora da malhação ou em diversas atividades do dia. Outro destaque são as padronagens diferenciadas que ganham efeitos desgastados como o moletinho flame que surge nos blusões, calças e casacos estruturados.



A cartela de cores apresenta tons escuros como o preto, marrom, azul, o clássico branco e também nuances de cinza mescla e coloridos, que pontuam a originalidade da coleção.

Mattavelli imprime primeira revista da marca Center Noivas



A Mattavelli Gráfica e Editora é a responsável pela impressão da primeira edição da revista Center Noivas, recém-lançada pela marca que é uma das mais tradicionais do país. A revista foi impressa em papel couche fosco 250 gramas no formato 270 x 360 mm. A publicação traz uma produção impecável que apresenta a nova coleção de vestidos de noiva e acessórios da marca, e ainda traz dicas de especialistas para escolher o vestido perfeito.

A qualidade da impressão e da produção do material faz parte de um novo posicionamento da Center Noivas.

Blu desenvolve novos rótulos para sucos da Famiglia Zanlorenzi


É da Blu Comunicação Integrada a criação dos novos rótulos dos sucos Campo Largo e Casa da Uva, ambos do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi. Os produtos ganharam novo visual e uma nova apresentação, agora em garrafas de 300 ml. Além dos rótulos, em breve os produtos ganharam garrafas exclusivas desenvolvidas também pela Blu.