3.2.11

F/Nazca estreia Sponsored Stories no Facebook para a Nike

De olho na inovação e pioneirismo nas redes socais, presentes no DNA da Nike, a marca será o primeiro anunciante brasileiro a estrear Sponsored Stories. A nova ferramenta do Facebook utilizada para ampliar a disseminição dos conteúdos produzidos pelas fan pages das marcas.

Viabilizado pela F/Nazca, a Nike irá utilizar o formato Sponsored Stories com as campanhas que estão no Facebook – Futebol, 6.0, Corrida e Sportswear. Toda a vez que os usuários interagirem com os posts, essa interação vai se transformar em um anúncio, ou seja em Sponsored Stories. A tradicional News Feed, que mostra os usuários se relacionando com a marca, automaticamente ganha destaque no espaço patrocinado na coluna direita da página.

A ferramenta estará no ar a partir desta quinta-feira, 03/02. O formato já existe fora do Brasil e é trabalho por alguns anunciantes.

Nike no Facebook:
www.facebook.com/nikefutebol
www.facebook.com/nikecorrebrasil
www.facebook.com/nike6brasil
www.facebook.com/nikesportswear