9.2.09

Nova Schin lança latas temáticas para o carnaval



Nova Schin, a “cerveja do Carnaval do Brasil” desenvolveu três latas temáticas exclusivas para edição da festa do momo este ano. Uma para a Bahia, outra para Pernambuco e uma terceira para o Rio de Janeiro e o restante do Brasil. Ao todo serão produzidas 50 milhões de latinhas temáticas da cerveja Nova Schin.

A marca é patrocinadora oficial do carnaval de Salvador e mantém a exclusividade no pacote de transmissão do carnaval do Brasil pela TV Globo, além do direito de venda exclusiva da cerveja no Sambódromo. Em Pernambuco, a marca fechou com a Prefeitura de Bezerros o patrocínio máster do Carnaval do município, considerado o terceiro maior e melhor Carnaval de Pernambuco.

ZUPI # 12

ERRATA:
Data do Lançamento de Belo Horizonte corrigida:
12 de fevereiro de 2009.


Clique na imagem para ampliar.

Miami Ad School/ESPM abre inscrições para os cursos de redação publicitária, direção de arte e design gráfico

Com o objetivo de contribuir para a formação de profissionais cada vez mais atualizados e preparados para o mercado, a Miami Ad School/ESPM está com inscrições abertas até 27 de março, sexta-feira, para os cursos de Redação Publicitária, Direção de Arte e Design Gráfico.

Reconhecidos por serem os mais completos cursos do País, por meio de um método inovador de ensino, os alunos da Miami Ad School/ESPM são avaliados pelos principais profissionais do mercado, diretores, sócios e publicitários das mais conceituadas agências do país, como 141/Soho Square; McCann Erickson; Future Brand Design; F/Nazca & Saatchi&Saatchi; Y&R; Fischer America; QG Propaganda; W/Brasil; Borghierh/Lowe; Ogilvy&Mather; A10 Design; Ioiô Filmes; Ana Couto & Design & Branding eTribo Interactive.

Com duração de dois anos, os cursos se diferenciam do mercado por oferecer qualidade, aperfeiçoamento, atualização de conteúdo e professores capacitados vindos do mercado, conforme as tendências e técnicas utilizadas no mercado possibilitando conhecimento prático.

Além da qualidade dos cursos oferecidos, a parceria com a Miami Ad School/ESPM proporciona oportunidades de intercâmbio com o projeto Quarter Away e Quarter Away Real World. No Quarter Away, o estudante pode escolher em qual país estudar, durante um ou mais trimestres. À disposição, o aluno encontra escolas filiadas em Mineápolis, São Francisco, Hamburgo, Miami e Madri ou contar com as agências parceiras: Crispin & Porter em Boulder, Saatchi & Saatchi, em Londres ou Paris, a Lowe, em Nova York, Grey em Estocolmo e Bureau Pindakaas em Amsterdã.

Já na modalidade Quarter Away Real World, o aluno pode fazer estágio nas principais agências e escritórios de Design, em algumas cidades do mundo: Nova York, Chicago, Miami, São Francisco, Dallas, Hamburgo, Moscou, Sidney, Shangai, Tóquio, Praga, Budapeste, Austin e Boulder.

Hoje, cerca de 15 ex-alunos que passaram pelo Quarter estão bem colocados no mercado internacional. Para mais informações pelo telefone (11) 5085-4600 e inscrições pelo site www.masespm.com.br/cursos

Informações:
Cursos regulares da Miami Ad School/ESPM

Prazo das inscrições: até 27 de março de 2009, sexta-feira
Início das aulas: 13 de abril de 2009 - segunda-feira
Carga horária: 1400/h
Local: Miami Ad School/ESPM
Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, 5º andar - Vila Mariana
Informações (11) 5085-4600